Praia Mole

Praia Mole

Praia Mole a união de todas as cores!

A Praia Mole SC é considerada a mais popular praia de Florianópolis, esta localizada a 15km do centro da capital, pertence as praias da costa leste da ilha de Florianópolis, com uma extensão de 980 m, é da areia o nome famoso da praia, por ser muito mole exige maior esforço para caminhar. Acreditem que este esforço não é obstáculo para as longas caminhadas até o bar do deca ou a praia vizinha, a Galheta.

Disputada durante toda a temporada, a Praia Mole recebe o turismo durante o ano inteiro, tanto pelos surfistas quanto pela galera do bronze, e não podemos esquecer da turma colorida!

A praia Mole está entre o costão do índio ao lado esquerdo e do Dragão ao lado direito, com um pouco de paciência é possível observar estas figuras em forma de rochas, que representam a história da região. Em meio a natureza e a orla da praia, estão os beach clubs. Mais adiante, temos o mais equipado posto de salva vidas de toda a ilha de Floripa, tanta atenção é devida a Praia Mole, por suas fortes ondas, do mar aberto e de profundidade, mesmo com sua água cristalina e com temperatura agradável, devemos sempre ter atenção redobrada!

Sem dúvida é uma das praias favoritas de encontro do público do arco-íris! O Bar do Deca, foi o percursor para este movimento “gay friendly”, com o atendimento e levantando a primeira bandeira do arco-íris em uma praia de Floripa.

A praia Mole Florianópolis, é compartilhada em harmonia com grupos familiares, surfistas, praticantes de esportes aquáticos e aéreos, o que faz desta praia o exemplo de diversidade pacífica. Com o passar dos anos, outros nomes vindos de São Paulo, realizaram investimentos consideráveis para fixação do turismo gay internacional, como por exemplo o empresário André Almada, que trouxe para a Mole uma filial da The Week, marcando Floripa no calendário das festas mais procuradas no reveillon e carnaval, com a “The Week Floripa”! Detalhe:atualmente existem apenas 3 “The Week” no país.

A The Week, movimenta a cada nova temporada, investimentos que acabam beneficiando toda a região da praia Mole, com suas festas bombadas, vale o destaque para os gratuitos sunsets realizados em parceria com bares locais! Seus eventos estão em espaços específicos para a badalação, que garantem,diversão, lotação máxima na rede hoteleira, nas vilas gastronômicas e no movimento positivo dos cofres da capital. Desta forma, a Praia Mole Floripa recebe um selo único que engloba, gente bonita, turismo internacional, esporte, azaração, festas, diversidade, natureza, gastronomia, hospedagem e visual paradisíaco!

A temporada envolve os meses de dezembro a março. Portanto fique ligado pois a região é movimentada pela galera animada, pegação e muitas festas! Atentos a este movimento, a praia mole recebeu clãs de festas internacionais, sendo avaliada como única no país, com tantas opções e interessados, é comum achar pousadas como Bangalôs da Mole e hotéis na Praia Mole, porém as reservas de hospedagem normalmente são realizadas com um ano de antecedência, fique atento a sua programação de férias.
O grande destaque fica para o Hotel Praia Mole Eco Village, localizado em uma posição privilegiada entre a Praia Mole e a Lagoa da Conceição.
Curtiu?

Livre-se de preconceitos e venha desfrutar desta praia única de Floripa!

Deixe uma resposta

captcha
Campos obrigatórios (*)

TOPO