Praia Brava

Praia Brava

Praia Brava, uma obra pitoresca!

A praia Brava está localizada a 38 quilômetros ao norte da ilha de Floripa, sua proximidade está com a Praia dos Ingleses e da Lagoinha.

Para chegar na praia Brava, o acesso é realizado pela rodovia SC-401 e está inserida no grupo das  “badaladas praias de Floripa”, como as já mencionadas: Praia de Jurerê e a Praia Mole.

As características marcantes na Praia Brava são a água, que possui um tom diferenciando entre o verde e o azul, as ótimas ondas para a prática do surfe, aliadas ao visual que preenche o horizonte de belezas naturais!

Território da Praia Brava SC

São quase dois quilômetros de comprimento, possíveis de serem admirados já em sua chegada, fique atento logo no mirante antes de descer para a faixa da praia Brava, lá é possível observar além das construções imponentes e de luxo, também uma beleza ímpar da praia envolta de dois costões rochosos.

Com várias opções para estacionamentos, o acesso também pode ser realizado através do transporte público, a Praia Brava conta com uma certa infraestrutura básica para atender aos visitantes e moradores, sendo possível curtir agradáveis momentos entre a galera descolada, a beleza das mulheres que se reúnem para colocar o assunto em dia e retocar a cor enquanto na água o espaço é  para eles: os Surfistas!

Também é uma praia familiar, com ótimas opções de Hotéis e pousadas na praia Brava Florianópolis, que facilitam as “indas e vindas” dos milhares de turistas que passam por ali durante a temporada!  Com tantos visitantes, o ideal é sempre ficar um pouco mais e relaxar para aproveitar com tempo, o que a natureza nos deixou como presente!

A praia Brava vem passando por uma reorganização e melhorias promovidas pela Associação da Praia Brava Florianópolis, para tornar este balneário cada vez mais atraente para o veraneio de todos!

O que rola na Praia Brava Floripa!

Segurança com o posto de Salva-vidas e militar fixados na temporada, esportes tanto como o surfe quanto parapentes, pescaria, trilhas, mergulhos, caminhadas e azaração na faixa da areia.

Definitivamente seu nome não é a toa, praia Brava é devido ao mar é bravo e suas ondas merecem uma atenção especial ao entrar no mar, respeite os limites e redobre a atenção em relação as crianças!
Já que todo mundo gosta de relaxar na areia, na praia Brava tem opções de aluguel de  cadeiras e guarda-sol, vale curtir o Brava Beach Club.

Deixe uma resposta

captcha
Campos obrigatórios (*)

TOPO